Destilaria

Como tudo começou

Em 1940, o Sr. Benjamim Siqueira, homem determinado e empreendedor deu início a produção da Tiara na antiga Fazenda Santa Cruz (Barra Longa MG). A Tiara começou se chamando Iara, e ficou muito conhecida na região. Hoje, já na quarta geração, valorizamos a essência, o empreendedorismo e a inovação, e queremos que ela ganhe o MUNDO.

Como tudo começou

Atualmente

Hoje nosso PROPÓSITO é ser uma marca MUITO ALÉM DA CACHAÇA. Nossa missão é transformar nossa cidade através do empreendedorismo. E nossa visão é fazer com que o MUNDO conheça e aprecie nossa cachaça.

Atualmente

A Produção

A Tiara é produzida na Fazenda Jurumirim (Barra Longa MG). Apostamos sempre na inovação através das coisas mais simples, qualificação de nosso time e excelência de nossos produtos para conquistar o mercado nacional e internacional.

A Produção

Envelhecimento

Nosso processo de envelhecimento é feito em tonéis de Carvalho Europeu, Carvalho Americano, Jequitibá rosa, Amburana e Ipê.

Envelhecimento

Blends e Análise sensorial

Temos em nossa destilaria o cuidadoso trabalho de realização de blends em parceria com o especialista e Master Blender Leandro Marelli. Nossos produtos passam também pela minuciosa análise sensorial do especialista Cauré Portugal.

Blends e Análise sensorial

A Equipe

O segredo não é a alma do negócio. A alma do negócio é nosso maior segredo.

A Equipe

whatsapp